Sunday, May 15, 2011

Massey Ferguson amplia opções de inscrição para Prêmio de Jornalismo




Jornalistas que produzem matérias sobre o agronegócio para revistas, jornais, internet, televisão e fotos para veículos impressos, agora contam com um formato facilitado para inscrições no Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo. Até 15 de julho, os jornalistas podem enviar seus trabalhos pelo correio ou pela primeira vez na história do prêmio, por e-mail. Outra forma de inscrição é com o depósito da documentação diretamente em um totem do prêmio nas concessionárias matrizes da Massey Ferguson pelo Brasil.

Anualmente, a premiação é dividida em cinco categorias (televisão, internet, jornal, revista e fotografia). No ano do cinquentenário da marca, serão duas novas categorias com matérias que contemplem o futuro do agronegócio. Nesta categoria, podem ser inscritas reportagens produzidas por profissionais em veículos de imprensa e também, concorrendo a outra prêmio, estudantes de jornalismo com trabalhos feitos para uma disciplina ou jornal-laboratório impresso, revista, internet ou TV.

As informações para a inscrição podem ser conferidas no blog: http://www.massey.com.br/portugues/premiojornalismo/index.asp

No comments:

Jornal BLEH!

Followers

Blog Archive