Tuesday, August 07, 2012

A TIM não me quer como cliente

As artimanhas da empresa para fazer eu cancelar a minha assinatura
Durante alguns anos fui cliente “empresa” da Nextel. Devido aos muitos problemas e reclamações sem solução, optei por deixar de ser cliente (embora, legalmente, ainda conste o meu nome como cliente – mas vou tratar disso em outra postagem).

No fim de abril, deste ano, decidi contratar o serviço empresa da TIM; inúmeras facilidades, descontos, aparelhos “top” etc. Após reclamar da demora, recebi os três aparelhos do plano contratado. E, para ficar claro: sim, tive que reclamar para receber, após o prazo estipulado, os aparelhos do plano contratado.

Apenas para o entendimento do que vai vir, é bom dizer que os aparelhos chegaram por volta do dia 15 de maio de 2012 (um pouco antes ou depois).

O serviço não é bom. Nem sempre o 3G funciona, as ligações nem sempre são completadas e por ai vai.

Agora o pior, o inesperado, o que eu acredito que não acontece com as outras: cobranças, com ameaça de levar o nome para os serviços de proteção ao crédito, de contas de serviços prestados em...janeiro de 2012!!!

Tornei-me cliente ativo em maio de 2012 e estão cobrando fatura de janeiro de 2012. Após explicar a situação, fui “orientado” a ligar para um número para explicar a situação e ver o que poderia ser feito.

Veja: a TIM me liga, cobra o que não deve e eu devo ligar para um número explicando (o que expliquei para a TIM)...para ver o que pode ser feito.

Franco Bernabè, da Telecom Italia e Andrea Magoni e Mario Girasole da TIM Brasil: é assim que funciona?

No comments:

Jornal BLEH!

Followers

Blog Archive