Tuesday, January 07, 2014

Abertas as inscrições para o 8º Prêmio SAE BRASIL de Jornalismo



Não há limite de matérias por participante

Estão abertas até 28 de março de 2014 as inscrições para o 8º Prêmio SAE BRASIL de Jornalismo, que premiará os 10 melhores trabalhos na mídia impressa e internet – 1º colocado, duas menções honrosas e dois destaques em cada uma das categorias.

Para concorrer as reportagens devem abordar temas relacionados à tecnologia da mobilidade nos segmentos terrestre (sobre rodas e ferroviário), aeroespacial e naval. Além disso, as matérias devem ter sido publicadas no Brasil na mídia impressa ou internet no período entre 1º de março de 2013 a 21 de março de 2014.

As reportagens devem ser enviadas exclusivamente pelo site http://www.saebrasil.org.br/premio-jornalismo-2014/. Na categoria Mídia Impressa os arquivos devem constar o nome do veículo de comunicação, a data e o local da publicação da matéria, e esta ser enviada em PDF ou ZIP. Na categoria Internet o texto deve ter sido originalmente produzido para essa mídia e gravado digitalmente em formato PDF ou ZIP. 

A comissão julgadora, composta por dois jornalistas e um representante da SAE BRASIL, elegerá 10 finalistas, cinco por categoria. Os primeiros colocados (um por categoria) receberão R$ 7 mil em dinheiro; as menções honrosas (duas por categoria) serão contempladas com R$ 2 mil cada uma; e os destaques (dois por categoria) receberão certificados. Os prêmios são pessoais e intransferíveis.


“Como veículo fundamental para o registro dos processos sociais e da história de um País, o Jornalismo é também a alavanca do conhecimento tecnológico perante a sociedade e merece a nossa homenagem na figura do Prêmio SAE BRASIL de Jornalismo”, afirma o engenheiro Ricardo Reimer, presidente da SAE BRASIL.

Jornal BLEH!

Followers

Blog Archive