Sunday, March 15, 2009

Sugestão de filme

Olá amigos, tudo bem?

Ontem estava em casa, situação "estranha" considerando a minha rotinha nos últimos meses e que me impede de ter este privilégio. Mas, aproveitei que estava em casa e consegui assistir um filme chamado "O Escocês Voador" (The Flying Scotsman), que conta a história do ciclista escocês Graeme Obree.

O filme conta como Obree se tornou campeão mundial com uma bicicleta construída por ele, que entre outras coisas tinha partes de uma máquina de lavar roupas. Um exemplo de força de vontade, embora ele tenha tentado o suicídio em duas oportunidades - sem "sucesso".

Fiquei desde ontem pensando e procurando encontrar exemplos assim nos dias atuais. Não me veio ninguém na cabeça. Sei que tem, deve ter, mas não me recordo.

E você, já fez algo que semelhante ao que Obree fez (esqueçam a questão do suicídio)? Escreva, mande o seu relato. E assiata ao filme.

Um abraço,

No comments:

Jornal BLEH!

Followers

Blog Archive