Thursday, April 16, 2009

Daniel Dantas é vítima! É o que ele diz

Em depoimento a CPI, banqueiro alega ser vítima de grapos ilegais
Não era de se esperar o "mea culpa" do banqueiro na CPI das Escutas Telefônicas Clandestinas da Câmara dos Deputados , é claro. É pedir demais. Mas, será ele mesmo apenas uma vítma de escutas ilegais
Acredito que não. O seu histórico (de suas empresas) deixa dúvidas, para não dizer certezas.
Ele disse na CPI:
"Eu tenho informações de que sim [fui espionado]. Não posso precisar de quem ou o quê. Mas tenho informações de que sim. E tenho informações de que na Satiagraha os grampos que foram feitos foram ilegais".
É incrível como estas pessoas tem informações privilegiadas. Quem conta e por qual motivo. E por quanto. E com qual objetivo.
Antes que fiquemos com "dó" deles, eu já fui!
Um abraço,

No comments:

Jornal BLEH!

Followers

Blog Archive