Thursday, September 09, 2010

Nesta data querida!


Sexta-feira, 10 de setembro, muitas felicidades e muitos anos de vida

Amanhã o meu grande amigo Marcel Agarie faz aniversário. Uma data importante para ele, seus familiares e amigos mais próximos. Ai tem toda aquela conversa que é um momento de analisar o ano que passou, planejar o que está chegando etc. Quem deve fazer isto é ele. Talvez faça. Mas vou fazer também. Do meu jeito.

Conheci o Marcel na faculdade. Mesmo na mesma sala pouco falávamos. E sinceramente só fui ser AMIGO mesmo dele depois que ficamos sócios na Dália Comunicação. Antes apenas encontros bem casuais mesmo, alguns trabalhos juntos (Alguns? Pensando bem acredito que foi apenas um, uma paródia sobre o uso do telefone celular...).

O Marcel é um “japonês” diferente de todos os outros japoneses. Talvez a característica que o diferencia com mais clareza dos demais é que ele não é (nem um pouco) tímido. Ele mesmo assume que é falso, que é boliviano (não por falar demais, mas pelos traços...rs). É só comparar ele com um outro grande amigo, o Edmur “Bobby” Hashitani, que até hoje pouco escuto a sua voz.
Um cara determinado, cheio de vontades e sem nenhuma preguiça. Muitas ideias e, melhor, disposição para realizá-las.

Hoje o tenho como um irmão (aquelas coisas que só quem tem alguém assim entende). Tenho uma relação com ele profissional e pessoal muito boa, que chega ao ponto de perceber pelo email, por exemplo, que ele não está legal.
É isto meu amigo. Muita saúde, paz, alegrias e realizações. Conte sempre comigo em todos os momentos da sua vida.

Feliz aniversário!

4 comments:

Fê said...

Parabéns, Marcel !!!!

Que o Cara lá de Cima permita que vc continue sendo esse cara do bem, que está sempre bem disposto, bem humorado e com gana de lutar.

Acredito que não te verei tão cedo, mas pelo pouco tempo que te conheço, sei que tanto vc qto a Cris são pessoas iluminadas e merecem mtas bençãos de Deus.

Alegrias, amor, luz, prosperidade e sucesso (e muito dindim!!)

Mil felicidades!!!!


Bjssssss


PS: Apesar de ser seu aniversário, posso te fazer um pedido? Cuida do Sérgio por mim? Obrigada!!!

Marcel Agarie said...

Puta merda irmão... sacanagem me fazer chorar... Tô tão emocionado que estou com vergonha de te ligar agora pra você não ouvir minha voz embargada... Enfim, de praxe, #TamoJunto. Obrigado por tudo! Por ser meu sócio, meu conselheiro, meu amigo.
É assim que somos!
Saudoso abraço!

Marcel Agarie said...

Olá Fernanda,
obrigado pelos votos de parabéns! Estamos na luta... que Deus ilumine o seu caminho, seja ele qual for. Deixe a vida te levar!
grande bj!

Bobby said...

Olha só, Serjão dominando as palavras. Muito bom, parabéns. Maaas...

Mudinho é o cacete!! Você e essa sua mania de que eu não falo. huahauhauhauahuahauhauahauha

Mais tarde dou um abraço nos dois chefes!

Bobby

Jornal BLEH!

Followers

Blog Archive