Sunday, May 30, 2010

Maio é o mês da...Dália Comunicação!


Em maio contas novas, produto novo e muito mais

No meu último texto disse que escreveria um texto por dia. isto foi no dia 20 de maio; começo a escrever este texto no dia 30, mas só vou acabar (e realmente postar ele) no dia 31 de maio. E não foi por falta de vontade, pelo contrário. Todos os dias me "preocupo" em colocar algumas informação, qualquer coisa, neste espaço.

Não sei quem lê o que escrevo. Sei que algumas pessoas acessam. Isto é certeza. E penso que é por esta razão que devo dar atenção ao blog - partindo do princípio que me propus a criar o espaço.

Bom, fiquei pensando sobre o que escrever. Pensei em algo positivo. Ai não tive dúvidas: Dália Comunicação. A Dália Comunicação é a empresa que tenho em sociedade com o amigo, irmão e também jornalista Marcel Agarie. Entenda-se irmão como uma pessoa que eu gostaria que fosse, não de sangue - não que eu não gostaria que fosse, mas por sermos fisicamente muito diferentes (observem o sobrenome dele...).

Este mês de maio foi muito especial para nós; muitas conquistas! Novas contas na área de assessoria de imprensa em áreas que não atuávamos, volta de cliente que reconheceu, ao voltar para a Dália, uma ótima oportunidade continuar o bom trabalho que vinha sendo realizado.

Agora, mês de junho, próximos do fim do primeiro semestre, vamos continuar trabalhando forte para conquistar novas contas. Para entender um pouco mais sobre a Dália Comunicação acesse http://www.daliacomunicacao.blogspot.com/.

Twitter

Eu tinha minhas dúvidas quanto a usar esta ferramente; mas "virei" o @SergioPress por "pressão" do @Agarie (meu "irmão" Marcel Agarie, que citei lá atrás no texto).

O bom do twitter é a sua "falta de compromisso" com o certo e o errado, por exemplo. Ao mesmo tempo que coloco uma postagem sobre um compromisso, na sequência coloco outra com uma piada...por exemplo.

E tem também a situação de você ficar próximo das pessoas que você admira, que atuam na mesma área que você etc. É muito interessante.

Em breve tem mais!

1 comment:

Fernanda said...

Sucesso hj e sempre !!!!!

Que vc prospere cada vez mais !!!!

Ah... o twitter!! Há seus contras, lógico, mas eu ainda o considero uma ferramenta fascinante, que nos coloca informados sobre todos os assuntos, nos aproxima de pessoas que admiramos, além de nos permitir conhecer pessoas interessantes, que, no mínimo, pensam como a gente, dentre outras coisas mais...

Gostei do blog! Já está em meus favoritos!


Beijos

Jornal BLEH!

Followers

Blog Archive