Saturday, April 17, 2021

Fiat Grand Siena GNV garante o melhor custo-benefício do segmento




Modelo oferece motorização flex preparado de fábrica para Gás Natural Veicular

A Fiat oferece duas opções de motorização para o Grand Siena: a 1.0 Flex e a 1.4 Flex. E para a versão equipada com a motorização 1.4 Flex um dos opcionais é a preparação de fábrica para receber kit GNV, com manutenção da garantia original de um ano para kits de quinta geração instalados por convertedores certificados pelo INMETRO, sendo uma vantagem que melhora o custo-benefício do modelo no mercado.


Conhecemos e avaliamos a versão, que tem na sua versatilidade, combinando com o grande espaço interno e porta-malas de 520 litros, que otimiza ainda mais a instalação dos cilindros de gás, como destaques.


Entre as modificações para deixar o motor preparado para o GNV, o cabeçote tem válvulas e sedes de válvulas que são produzidos com material mais resistente e com nova geometria, garantindo durabilidade e confiabilidade. O coletor de aspiração foi projetado para receber na posição correta os bicos injetores de gás.

Isso traz mais segurança e maior rendimento para a conversão, pois melhora o enchimento do motor e a formação da mistura ar combustível. Estas modificações garantem a vida útil do motor bem como evitam uma maior depreciação do veículo para quem optar pela utilização de GNV.

O Fiat Grand Siena apresenta uma das menores despesas por quilômetro rodado do mercado e permite a recuperação do valor investido no Kit GNV em até seis meses, considerando uma rodagem de três mil quilômetros por mês e dependendo do preço dos combustíveis.

O modelo também oferece pacote de equipamentos de série, que inclui ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com one-touch e sensor antiesmagamento, lane change, função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa, computador de bordo, predisposição para rádio, alertas de limite e manutenção programada de velocidade, faróis biparábola e follow me home.









No comments:

Jornal BLEH!

Followers

Blog Archive